Informações em português sobre feira de agricultura

0

Se você irá visitar pela primeira vez à feira de agricultura que começou hoje, aqui estão algumas dicas:

1. Os preços para andar nos brinquedos são mais baratos na sexta-feira à noite devido à queima de fogos que também irá acontecer amanhã à noite. Você irá economizar não só dinheiro como tempo, já que a maioria de residentes e visitantes irão assistir aos fogos de artifício.

2.  Caso esta não seja a sua primeira vez participando da feira, e você possui cachorros, este ano a entrada de cães foi proibida. Cachorros que irão participar da competição de cães apenas poderão fazer parte da feira no domingo – caso participem da competição.

3. Não deixe de visitar a fascinante exibição de casas miniaturas. Para aqueles que estão querendo diminuir suas casas de tamanho, ou melhorar o uso de espaço em suas casas ou de repente construir uma casa miniatura, a exibição poderá servir como inspiração.

4. Crianças de 4 a 10 anos poderão pela primeira vez participar da competição de tratores. Nesta quinta-feira à tarde, chegará à ilha um frete de caminhões equipados para as crianças participarem da competição.

5. Para os fotógrafos amadores, caso você tire fotos da feira, este ano foi lançado uma competição pela melhor fotografia de todas as feiras agriculturas do estado de Massachusetts. O julgamento acontecerá neste inverno. A imagem deve ter um tema agrícola ou algo que represente a feira, como também deve ser tirada na ilha. O vencedor irá receber um laço azul comemorativo e sua foto será usada para fazer propaganda para a associação de feiras agrícolas de Massachussets.

Preço de ingressos:

$10 para adultos, $5 para crianças de 5 a 12 anos e adultos acima de 62 anos. Para crianças menores de 5 anos, a entrada é gratuita.

Para aqueles que são membros da Sociedade de agricultura, a entrada é franca todos os dias. O preço para as pessoas que estão interessadas em se tornarem sócios são: $30 para adultos, $12 para adolescentes, família com dois adultos com duas crianças abaixo de 12 anos pagam $60 com $8 adicionais caso a família tenha outros filhos. O site para cadastro é este: http://mvas.vineyard.net/new/mvas-memberships/

As únicas informações requeridas para que alguém se torne sócio da feira são: endereço, tipo de sociedade, que queira fazer parte(apenas adultos, família, etc) e email.

Horários e dias da feira:

Quinta, sexta e sábado: 10 da manhã às 11 da noite.

Domingo: 10 da manhã até 7 da noite.