Hospital de Martha's Vineyard promove pesquisa

O hospital está realizando pesquisa para melhorar e avaliar as condições de saúde da ilha.

0
Martha's Vineyard Hospital has a new CEO. File photo by Michael Cummo

O hospital de Martha’s Vineyard começou uma campanha de três semanas à procura da opinião dos moradores da ilha com a intenção de identificar futuras necessidades de saúde, assim como avaliar o nível de satisfação com o cuidado promovido pelo hospital. Os membros da comunidade terão até o dia 15 de fevereiro de 2016 para participar da avaliação promovida pelo hospital.

Esta pesquisa, em conjunto com conversas que já acontecem na comunidade juntamente com dados atualizados fornecidos por fontes estaduais e locais, será utilizada para ajudar identificar necessidades de saúde assim como questões de qualidade de vida, as quais irão coletivamente determinar as melhores formas de lidar com eles. O Hospital planeja repetir o exame a cada três anos para avaliar o seu progresso na melhoria da prestação de cuidados de saúde e da qualidade de vida na ilha.

Caso você queira participar da pesquisa sua contribuição será anônima, basta clicar neste link para participar. A pesquisa também está disponível no Hospital e em todas as bibliotecas da ilha.